Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou uma compra através do nosso site e por algum motivo deseja trocar ou devolver, siga as regras abaixo, é muito simples!

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail xxxxx a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

        · Nome completo

        · Número do pedido

        · Data da compra

        · Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).

        · Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Cancelamento da compra

Se o pedido tenha sido feito com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, entre em contato através do e-mail [email protected] (para evitar transtornos, pedimos que o cancelamento seja informado imediatamente). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Para pagamentos efetuados via Pix, o estorno será realizado em até 10 dias.

IMPORTANTE: Caso o cancelamento da compra seja informado, após a emissão da NF e postagem (que ocorrem no dia subsequente ao pedido), serão adotados os critérios descritos no item desistência.

Desistência da compra

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir da compra, no prazo máximo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise e caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo.

IMPORTANTE: 

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Troca de tamanho ou peça

Oferecemos a troca dos produtos em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

A primeira troca é gratuita. Para as próximas dentro do mesmo pedido o porte deverá ser pago pelo cliente.

Para solicitar a troca, envie-nos um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

 · Nome completo

        · Número do pedido

        · Data da compra

        · Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).

        · Motivo da troca ou devolução

     Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.

O cliente receberá um cupom com o valor do produto comprado, na qual poderá utilizar em nova compra, do mesmo produto ou qualquer outro do site. Caso o produto seja de valor menor a nova compra, efetuara o pagamento da diferença na finalização do pedido através dos meios de pagamento disponibilizados no site.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 50,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$ 50,00.

Troca por defeito

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Nossas peças são conferidas por nosso setor de qualidade antes do envio e caso seja constatado pelo cliente algum defeito, por favor nos comunique no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

Nesse caso, envie nos a solicitação pelo e-mail [email protected] e o cliente receberá em até 48hs as devidas orientações para postagem do produto nos Correios sem custo.

O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise e caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

O cupom referente à troca ou reembolso de valores serão realizados somente após a análise do produto enviado.

A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site. Não é válida para brindes ou produtos comprados em nossos bazares físicos.

O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

Pedido em desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual  www.vemsersubversiva.com.br é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

        · Embalagem violada

        · Produto avariado

        · Produto em desacordo com o pedido

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.